Publicado por: Karina | maio 22, 2011

Atletas campeãs mirins em 2010 frequentaram o pódio nas 4 últimas etapas S15 da FVR

Entre as atletas da equipe Set Point campeãs da categoria s14 (mirim) de 2010, cinco estão disputando em 2011 a categoria S15: Joana, Carol, Giovanna, Juliana e Tayná.

A primeira etapa, realizada dia 19 de fevereiro de 2011, foi para elas a estréia de um novo sistema de jogo. A categoria S14 joga em forma de quarteto enquanto a S15 já é disputada no sistema oficial do vôlei de praia: a dupla.

Neste pódio tivemos a presença no terceiro lugar de Joana Curi e Carol Barbosa (dupla que continua treinando na Set Point) . Tayná, jogando com Carol Arruda, ficou em quarto lugar.

Já na segunda etapa, realizada dia 16/4, Joana e Carol ficaram em quarto lugar, mas Giovanna e Juliana, embora não estejam mais treinando na Set Point, ficaram em terceiro. Tayná e Carol Arruda repetiram o quarto lugar.

Na terceira etapa, dia 7 de maio, subiram ao pódio Joana e Carol e Giovanna e Juliana, na terceira e segunda posição respectivamente, garantindo o primeiro lugar no ranking para as primeiras e o quarto para as outras.

Na etapa deste último final de semana de 21 e 22 de maio, a quarta das 10 que haverá em 2011, Joana e Carol mostraram um ótimo aproveitamento dos treinamentos recebidos e inverteram a posição da última etapa, garantindo 180 pontos no ranking e mantendo a liderança com 640 pontos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: