Publicado por: Karina | junho 5, 2011

Novidades da Set Point na quarta etapa do S14 da FVR

No feminino, a grande novidade foi a estréia da equipe formada por Letícia, Maria Cecília, Maria Victória e Marianas (Amaral e Farias).

A equipe, que havia treinado apenas um dia, ia muito bem na competição quando um acidente aconteceu: Letícia, demonstrando muita vontade foi buscar uma bola e não viu o acimentado ao lado da quadra, tropeçando e ralando as 2 pernas em diversos locais. Foi atendida com os primeiros socorros pela FVR e ficou um jogo de fora, mas não resistiu apenas torcer na arquibancada e apoiada pelos pais optou por colocar 2 meiões e ajudar a equipe na disputa pelo terceiro lugar.

Apesar da raça da Letícia falta ainda um pouquinho de treino para estas meninas de muito potencial estabelecerem um padrão de jogo suficiente para subirem ao pódio.

Vejam as fotos da etapa no link enviado pelo nosso fotógrafo pai coruja Marcos Amaral: https://picasaweb.google.com/marcosamaral1962/EtapaVoleiPraia#

No masculino, o time da Set Point, formado por Daniel, Enrico, Luca, Renato e Ricardo, chegou à final jogando bem, mas no tie-break não resistiu à ótima fase dos meninos do Mão na Bola A. Mas a medalha de prata igualou a Set Point ao time do Marcelo Candido em segundo lugar no ranking a apenas 60 pontos do primeiro colocado, campeão da etapa. Vamos lá meninos, ainda temos 6 etapas pela frente!

Outra novidade foi a despedida do técnico Rafael Melo, que será substituído por Elcio Logúllo.

Rafael aproveitou para reunir os ex-atletas e suas famílias em um rodízio de pizza e mostrar o seu filho Rodrigo, acompanhado da esposa Renata.



Responses

  1. Gostaria de parabenizar o quarteto masculino por mais essa medalha. Esse grupo ainda vai dar muitas alegrias à família Set Point, pois apesar do pouco tempo de convivência, sinto-me como se estivesse convivendo em família.
    Desejo sorte as meninas para as próximas competições.
    Gostaria também de agradecer ao Rafael pelo carinho com que recebeu e comandou o Renato nesse pouco tempo de convívio no grupo. Sucesso a ele na nova carreira, desde que não seja contra o Set Point.
    E para Karina votos de superação e mais sucesso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: