Publicado por: Karina | outubro 12, 2012

Boas notícias da etapa do Sub15 do dia 6/10

Seriam 6 duplas da Set Point participantes da etapa da categoria Sub 15 da FVR (Federação Estadual de Voleibol do Rio de Janeiro) realizada no dia 6 de outubro de 2012 no Rio Sport Center na Barra.

Entretanto a atleta Mariana Amaral sentiu uma dor no pé e não formou a parceria com a Gabrielle Rocha.

As estreantes Luma e Bia fizeram um bonito papel em suas primeiras participações na praia em forma de dupla.

João Miguel e Gabriel Alencar continuaram evoluindo e perceberam a importância da assiduidade nos treinamentos.

Outras 2 duplas, formadas de improviso, também mostraram serviço: Enrico Oliveira / Paulo Bessa e Vinicius Ribeiro / Igor Alves

Mas o melhor da etapa foi a superação dos atletas Daniel Martins e Fábio Voigt ao vencer a dupla líder do ranking (William Bruno / Leonardo Costa) na semi-final  e conquistar a vitória na final sobre a dupla João Pedro Salles / Gabriel Candido.

Acompanhem o depoimento do técnico Elcio no Facebook, que enche de orgulho a Set Point:

CONSIDERAÇÕES SOBRE A ETAPA SUB-15 DE HOJE:

Como nao podia deixar de ser, primeiramente PARABENS aos campeoesDaniel Martins e Fábio Voigt, apesar de varios altos e baixos durante o campeonato, tiveram mta raça e determinaçao até o final e ganharam a etapa num jogo emocionante contra uma dupla contra a qual eles ja tinham perdido na fase anterior (sem contar q eles tiraram a invencibilidade do Leo e do William q tiveram q se contentar com o Bronze). Isso mostra a evolução da dupla durante o ano, abriram o ano com um bronze e encerraram com dois ouros seguidos! Sempre falei q jogo eles tinham pra ganhar de quem fosse, faltava cabeça e união, e hj qdo a cabeça saía do lugar a união se manteve e nas poucas vezes q faltou união a cabeça ajudou a eles se unirem novamente. MAIS UMA VEZ PARABENS, TO REALMENTE ORGULHOSO DE VCS, E ACHO Q A FAMILIA SET POINT COMO UM TODO TBM ESTÁ!

Enrico Aiex Oliveira e Paulo Bessa: Me surpreenderam, foram melhores do q eu esperava, sofreram devido a diferença da bola q era nova e, consequentemente, mais leve e com o calor (os juizes se recusaram a molhar a quadra antes do jogo deles), e levaram azar na tabela pois enfrentaram duas vezes a mesma dupla. Mas jogaram com mta vontade e demonstraram mta evoluçao com relaçao ao inicio do ano, especialmente o Paulo Togo Bessa

Luma Lorenzon Garcia e Anna Beatriz: outro destaque pra mim, sao pre-mirins e estrearam com o pé direito nas duplas do sub-15, jogaram com personalidade e ganharam duas partidas, ainda há mto pela frente, mas demonstraram q essa “frente” aí será mto, mas mto vitoriosa!

João Miguel Petraglia e Gabriel Alencar: Estao evoluindo dia a dia, se fossem mais frequentes nos treinamentos, obviamente, conseguiriam uma evolução mais rapida. Mas msm assim, o trabalho acabou de ser iniciado e visa principalmente os dois anos de sub-17 q estao por vir, e ambos estao no caminho certo, pois potencial nao os falta.

Vinicius De Almeida Ribeiro e Igor: Outros q me surpreenderam, jogaram com personalidade e fizeram jogos duros contra equipes q treinam juntas a mto mais tempo (eles soh treinaram juntos uma unica vez). Fiquei mto satisfeito com a evoluçao do Vinicius q demonstrou mta tecnica nos levantamentos e defesas, precisa ter mais calma e precisao nos ataques, mas é outro q encontra-se no caminho certo para o ano q vem

Mariana Amaral e Gabrielle Rocha: Infelizmente nossa Mari foi refem do tornozelo e nao conseguiu vencer as dores. Lutou até o fim, mas nao deu, e realmente foi o correto a se fazer, afinal com saúde nao se brinca. Principalmente com uma parte do corpo tao importante de um atleta de voleibol, agora eh torcer para ela conseguir se recuperar para semana q vem.

Parabens a todos. Vcs me deixaram cheio de orgulho hoje, é por causa de dias como o de hoje q eu digo pra quem quiser ouvir q eu amo a minha profissao!

Bjo a todos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: