Feliz Ano Novo do WordPress.com!
Cada foguete representa um post publicado neste blog em 2014. E porque gostamos de compartilhar, tornamos os fogos de artifício disponíveis como plugin de jQuery no Github.
Alguns navegadores são melhores para este tipo de animação. Nos nossos testes funcionaram melhor o Safari e o Chrome. O seu resultado global é desconhecido (detalhes).
Criámos um fogo de artifício animado para celebrar o seu blog! Infelizmente este navegador não tem capacidade para o mostrar. Temos um diaporama para substituir mas esperamos que volte a esta página com um navegador que suporte HTML5. Nos nossos teste funcionaram melhor o Safari e o Chrome.
Para começar o novo ano, gostaríamos de compartilhar com você os dados sobre a atividade de SetPoint no 2014. Pode começar a rolar a tela!
Um comboio do metrô de Nova Iorque transporta 1.200 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 5.300 vezes em 2014. Se fosse um comboio, eram precisas 4 viagens para que toda gente o visitasse.
Foram carregadas 947 imagens, ocupando um total de 2 GB. São cerca de 3 imagens por dia.
O dia com mais tráfego foi 23 de fevereiro, com 839 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Dobradinha Set Point na primeira etapa Sub 15 da FVR 2014.
domingo
com 9 posts no total
Esses são os posts com mais visualizações no SetPoint em 2014.
Os sites que mais o mencionaram em 2014 foram:
Obrigado por escolher o WordPress.com em 2014. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente em 2015! Feliz Ano Novo!
WordPress.com
SetPoint
Obrigado por dar uma olhada neste relatório anual. Se quiser, você pode começar seu próprio blog WordPress.com em 2015!